Nossa política de trocas e devoluções foi criada com o objetivo de atender e satisfazer nossos clientes, sendo assim, propomos condições flexíveis de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Por favor, leia atentamente as orientações descritas a seguir. Caso as condições não sejam atendidas, a Estilo Próprio não possui obrigação de realizar a troca ou devolução.
Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.
Regras para realização das trocas:
- O produto não pode ter nenhum indício de uso ou qualquer outro tipo de avaria referente a uso.
- O produto deve ser enviado obrigatoriamente na mesma embalagem que enviamos o produto; caso tenha se desfeito da embalagem, poderá ser enviado em outra embalagem similar ao tamanho da original (não arcamos com o custo de embalagem e não autorizamos embalagens de tamanho superior a embalagem original).
- A nota fiscal da compra deve ser obrigatoriamente enviado junto ao produto. Pode utilizar a mesma que enviamos ou consultar no e-mail da compra.
- O prazo para envio das trocas é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Caso não seja enviado nesse prazo a loja não possui obrigação de realizar a troca.
- Você receberá um Cupom referente ao valor pago no pedido e então poderá trocar por qualquer outro modelo ou tamanho no site.
PASSO A PASSO:
- Solicitar a Troca ou devolução através do nosso site.
- Você irá receber um e-mail com o código de postagem.
- Levar o produto no correio, embalado, lacrado, com a nota fiscal e o código de postagem que você recebeu por e-mail.
- Aguardar o recebimento do produto pela loja (você pode acompanhar sua entrega pelo rastreio do comprovante de postagem).
- Conferido o recebimento e estando conforme as regras citadas acima (sem avaria), você receberá imediatamente um Cupom referente ao valor do produto.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
- Na troca, a loja arca com um frete (no caso, o código reverso que você recebeu); o frete da nova compra, fica por conta do cliente;
- O Cupom tem validade de 3 meses;
- O Cupom é incluído ao fim da compra no carrinho. Também é possível acrescentar mais itens no carrinho e pode ser utilizado com outros cupons.
Regras para realização de devoluções:
A devolução de qualquer produto, deve ser solicitado através do nosso site em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo. Na qual será enviado um código de Logística Reversa para postagem nos Correios sem custo ao comprador.
- O produto não pode ter nenhum indicio de uso ou qualquer outro tipo de avaria referente a uso.
- O produto deve ser enviado obrigatoriamente na embalagem da loja, a mesma que enviamos o produto; caso tenha se desfeito da embalagem, poderá ser enviado em outra embalagem similar ao tamanho da original (não arcamos com o custo de embalagem e não autorizamos embalagens de tamanho superior a embalagem original).
- A nota fiscal da compra deve ser obrigatoriamente enviado junto as peças. Pode utilizar a mesma que enviamos ou consultar no e-mail da compra.
- O valor da compra será devolvido integralmente para o comprador conforme a forma de pagamento escolhido:
Cartão de crédito: Será realizado o estorno da compra no cartão utilizado na compra. O cliente também pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.
PIX: Será realizado a devolução do valor da compra em uma conta bancária informada pelo cliente ou PIX. O cliente também pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.
Em caso de Dúvida entrar com contanto por e-mail aline.barauna@hotmail.com ou pelo Whatsapp (47) 991140405